quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Postagem 1

Não sei mais o que faço, estou tentando sobreviver aos meus pensamentos, ultimamente tenho visto diversas aparições. Estou aqui neste blog para expor isso, pois ninguem acredita em mim, meu psicologo acha que tenho que ser internado, minha família praticamente me excilou, sou um zé ninguem perdido.

Chamarei as minhas aparições de eles, eles me fazem mal, me machucam, e estão sempre presentes nos meus sonhos. Quero deixar claro que não sofro de esquizofrenia nem de nenhuma outra doença, sou uma pessoa normal tirando o fato da minha loucura.

Espero vocês também não me achem doido, estou perdido aqui em algum lugar e confesso que não pretendo sair daqui, pois dei sorte estou em um lugar que ter acesso a internet e tem comida suficiente para eu sobreviver, foi proposital. Conviverei com eles sozinho, entretanto relatarei o ocorrido por aqui ...

Começarei com o meu primeiro relato, ocorrido a 30 minutos atrás ...


Estava eu concentrado preparando o meu jantar, basicamente o feijão enlatado que encontrei por aqui, existem várias caixas, creio que conseguirei sobreviver comendo somente isso. Então, estavava preparando a janta e derepente as janelas começaram a abrir e fechar sozinhas, detalhe não tinha vento nenhum ... eles estão querendo me passar alguma mensagem. Mas por enquanto foi só isso, fazia tempo que eles não se mannifestavam.

Um comentário: